plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DIÁRIO dará dicas para você pegar a estrada

Quer curtir as férias de julho em um belo cenário paraense mas ainda não sabe aonde ir? O DIÁRIO dará dicas de roteiros de viagens para diversos gostos e bolsos. Badalados ou tranquilos, modernos ou rústicos, as opções de lugares são variadas. Tudo isso e

Quer curtir as férias de julho em um belo cenário paraense mas ainda não sabe aonde ir? O DIÁRIO dará dicas de roteiros de viagens para diversos gostos e bolsos. Badalados ou tranquilos, modernos ou rústicos, as opções de lugares são variadas. Tudo isso e muito mais poderá ser curtido no “Na Estrada com o DIÁRIO”. A publicação consiste numa série de reportagens encartadas no jornal, que tem o turismo no Pará como tema principal.

Serão cinco fascículos com dicas de viagens para quem ainda não planejou as férias de julho ou em outra ocasião. “O DIÁRIO vai apresentar ao leitor lugares até então pouco badalados. Nossa equipe, por exemplo, esteve no Marajó e iremos revelar alguns locais bem diferentes do que as novelas mostraram sobre a região. Como chegar, onde ficar, o que há de interessante. E faremos o mesmo em outras regiões do Estado”, explica o diretor de redação do DIÁRIO, Clayton Matos.

Aventura também estará presente nos fascículos. (Foto: Denilson D'Almeida)

A primeira edição do “Na Estrada com o DIÁRIO” foi publicada em 2017. Este ano as matérias terão o diferencial de apresentar um “novo olhar” sobre os lugares, com muitas novidades para os veranistas. “O conteúdo inclui a apresentação de lugares e cidades históricas, com roteiro de aventuras para quem gosta de praticar esportes, além de roteiro gastronômico e de passeios curtos e próximos a Belém”, detalha o repórter do projeto, Denilson d’Almeida.

Leitos pode esperar também dicas de gastronomia. (Foto: Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

ESPORTES

Em Salinópolis, por exemplo, vai ser falado menos das praias e mais dos esportes radicais e aventura. Já em Salvaterra, além das praias, há também dezenas de igarapés de águas cristalinas. Este ano o projeto vai percorrer mais de 5 mil km por todas as regiões do Estado para mostrar as belezas paradisíacas do Pará, bem como os sabores da culinária regional e as muitas histórias contadas por quem faz o Pará ser tão diversificado.

SERVIÇO

Os fascículos terão como temas: roteiro de viagens por cidades e lugares históricos, aventura, gastronomia, passeios curtos e tranquilidade.

As publicações poderão ser conferidas pelos leitores do DIÁRIO sempre aos domingos, nos dias 03, 10, 17 e 24 de junho e 01 de julho. O projeto tem o patrocínio da Claro, Gav, RR Chevrolete RR Pneus.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias