plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

24 bairros de Barcarena ficarão sem água neste domingo

Vinte e quatro bairros do município de Barcarena, nordeste do Pará, terão o fornecimento de água interrompido temporariamente neste domingo (27). A Águas de São Francisco, concessionária responsável pela distribuição de água no município, informa que o mo

Vinte e quatro bairros do município de Barcarena, nordeste do Pará, terão o fornecimento de água interrompido temporariamente neste domingo (27). A Águas de São Francisco, concessionária responsável pela distribuição de água no município, informa que o motivo da interrupção temporária é a manutenção de três sistemas de abastecimento.

Os sistemas que receberão os reparos são Pioneiro, Barcarena Sede e Estação de Tratamento de Água (ETA Cabano). “Será feita manutenção preventiva dos nossos transformadores. Vamos trabalhar consecutivamente nos três sistemas, em intervalos de quatro horas em média”, explica o supervisor operacional, Mauro Gonçalves Júnior.

O supervisor ainda informa que no bairro do Pioneiro o sistema é desligado todos os dias às 17h, para possibilitar o reabastecimento do reservatório aumentando a fluidez durante o dia. Por conta da manutenção de domingo, o sistema será desligado excepcionalmente às 20h.

A orientação da concessionária é que cada cliente armazene água em recipientes para usar durante a execução dos trabalhos.

Confira os bairros e os respectivos horários da interrupção:

De 5h às 10h

Bairro Novo II, Betânia, Canaan, Centro, Comercial, Imobiliária, Nazaré, Pedreira e Xavier.

De 8h às 12h

Bairros Pioneiro, Laranjal, Burajuba, Murucupi, Bom Futuro, Novo Horizonte e Novo Paraíso.

De 10h às 15h30

Vila dos Cabanos, Jardim São José, Luz Divina, Jardim Cabano, Jardim Paraíso, Vila Nova, Boa Vista e parcialmente Itupanema.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias