plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Planeje o seu roteiro de viagem com a Laritur!

Foi numa tarde de conversa despretensiosa com a mãe, sentadas na frente de casa, que a paraense Larissa de Oliveira descobriu o que queria fazer da vida. Durante o papo, Larissa acabou sendo encarregada de organizar uma viagem para os familiares. A aventu

Foi numa tarde de conversa despretensiosa com a mãe, sentadas na frente de casa, que a paraense Larissa de Oliveira descobriu o que queria fazer da vida. Durante o papo, Larissa acabou sendo encarregada de organizar uma viagem para os familiares. A aventura foi tão divertida que a contadora formada resolveu desistir dos planos de abrir um horti-fruti para criar a Laritur, empresa de sucesso especializada no turismo interestadual pelas regiões norte e nordeste do Brasil.

Na época, Larissa trabalhava como contadora em um escritório de Belém, e resolveu abrir mão de tudo em busca de seu sonho. E é com o mesmo amor com que organizou sua primeira viagem que ela faz questão de planejar a de seus clientes, que vem aumentando exponencialmente.

“Lembro que na época eu estava avaliando mercados para abrir uma empresa e escolhi um hort-fruti. Já estava fazendo o projeto de como ele seria, mas em um belo dia veio essa conversa na calçada da casa da minha mãe, de tardinha. Uma tia deu a ideia para eu organizar uma viagem só nossa. Deu super certo e eu senti naquele momento que era aquilo que queria fazer na vida”, conta a empresária paraense.

Além do amor pelo que faz, a Laritur conta com outros diferenciais que chamam a atenção de quem sonha em desbravar nossa região. A empresa vem ganhando cada vez mais clientes oferecendo a opção de criarem o próprio roteiro de viagem e decidirem quais pontos turísticos desejam visitar.

Reprodução

Turma reunida para o Carnaval em Salvador - 2018. (Foto: Divulgação)

“As vezes temos clientes que não querem fazer trilhas ou grandes caminhadas. Somos flexíveis, a excursão é deles e eles devem estar no comando. Nas viagens organizadas por grupos montamos o roteiro particular do jeito que eles querem”, explica Larissa.

Mesmo em um estado que pouco investe no turismo, a Laritur está conseguindo chamar a atenção de paraenses que antes viam o sonho de viajar muito distante. Além de roteiros com passagem pelas principais maravilhas naturais e arquitetônicas das regiões, os preços são acessíveis e é possível o parcelamento em cartão ou no carnê.

SERVIÇO:

LARITUR

Endereço: Avenica Ceará 336.

Facebook

Instagram: @laritur00

Contatos:

91 98356 9891 cel/wpp - Larissa Machado
91 987342677 cel/wpp - Emanuela Machado

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias