plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motoristas da Uber seguem para BR-316 em apoio aos caminhoneiros

Motoristas da Uber anunciaram na noite desta sexta-feira (25) que seguirão em direção a BR-316 para dar apoio a greve dos caminhoneiros, que mantém bloqueada a passagem de caminhões nos km 23 e km 27 da via. Segundo informações do motorista Alberto Pinhe

Motoristas da Uber anunciaram na noite desta sexta-feira (25) que seguirão em direção a BR-316 para dar apoio a greve dos caminhoneiros, que mantém bloqueada a passagem de caminhões nos km 23 e km 27 da via.

Segundo informações do motorista Alberto Pinheiro, que participou do bloqueio em Miramar na rodovia Arthur Bernardes desde a manhã de ontem (24), um comboio já se dirigiu ao local e a expectativa é que outros motoristas sigam posteriormente.

"Nós saímos de Miramar pacificamente, mas não desistimos do nosso manifesto. Agora vamos em direção à BR dar apoio aos caminhoneiros porque as pessoas precisam entender que as nossas exigências fazem parte de um bem coletivo!"

PROTESTO EM MIRAMAR

Desde a manhã de ontem (24), motoristas particulares bloquearam o acesso de entrada e saída de caminhões de distribuidoras e de Postos de Combustíveis ao Terminal Petroquímico de Miramar, localizado na rodovia Arthur Bernardes, bairro Val-de-Cans, em Belém.

Os motoristas aproveitaram a greve dos caminhoneiros para exigir a diminuição no preço dos combustíveis de forma geral. Durante o ato, eles receberam, principalmente, apoio de moradores do local.

A interdição, no entanto, foi finalizada na noite de hoje após o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) expedir liminar determinando a desobstrução da passagem e autorizar que o Estado utilize força policial se necessário.

Apesar da polícia no local, a Miramar foi liberada por volta das 20h30 de comum acordo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias