plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vettel reconhece que Mônaco é mais favorável para RBR

Vettel ficou pouco atrás de Ricciardo (Foto: Valery HACHE/AFP) No primeiro dia de treinos em Mônaco, Sabastian Vettel foi quem ficou mais perto do desempenho da Red Bull, que liderou os tempos, com Daniel Ricciardo. O piloto da Ferrari ficou a apenas 572

No primeiro dia de treinos em Mônaco, Sabastian Vettel foi quem ficou mais perto do desempenho da Red Bull, que liderou os tempos, com Daniel Ricciardo. O piloto da Ferrari ficou a apenas 572 milésimos do melhor tempo do australiano. Mas ainda assim os carros da RBR parecem um pouco superiores aos demais e o próprio Vettel reconhece isso.

“Eu acho que sábado vai ser muito apertado. Eu não saberia escolher um favorito para a pole, porque os Red Bull parecem ser mais rápidos, mas é claro que muitas vezes são assim na sexta-feira. Então, vamos ver. Foi um dia discreto, embora tenha sido complicado por causa do tráfego e bandeiras vermelhas. Em seguida, todos saíram juntos para a pista e foi um caos”, afirmou.

O alemão ainda admitiu que os pneus que usaram não ajudaram muito. “No geral foi bom. Eu não estou feliz com fomos no segundo e terceiro setores, mas tenho confiança no carro. Patinava muito nestes dois sectores, assim, seguramente seremos capazes de fazer algo melhor. Agora, devemos tentar entender por que patinávamos assim e encontrar um pouco mais de ritmo”, disse.

“Eu não acho que eu poderia tirar o máximo proveito dos pneus em nossas saídas por causa do tráfego, mas eu acredito que foi uma quinta-feira normal. Não temos nenhuma pressão. Isso é muito divertido, o circuito é muito exigente e não há margem para erro. Você deve pensar duas vezes antes de ir fundo. Mas esta é a essência do nosso trabalho”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias