plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sport fecha preparação e confirma que conseguirá viajar para São Paulo

Sport é o único representante de Pernambuco no Brasileirão (Foto: Williams Aguiar/Sport) Nesta sexta-feira, o Sport realizou o seu último treino antes de enfrentar o Palmeiras no sábado, em São Paulo. A grande novidade foi o retorno do atacante Rogério, q

Nesta sexta-feira, o Sport realizou o seu último treino antes de enfrentar o Palmeiras no sábado, em São Paulo. A grande novidade foi o retorno do atacante Rogério, que vinha sendo desfalque nos nos trabalhos do Leão da Barra após ter levado pancada no tornozelo direito. Ele treinou normalmente e está liberado para o jogo.

Depois do aquecimento, Claudinei Oliveira simulou situações de jogo e também fez uma atividade de cruzamento e finalização para fechar a preparação para o confronto contra o Verdão. No recreativo, o meia Everton Felipe chegou a ser goleiro e o ídolo Magrão atuou como zagueiro.

Além disso, o Rubro-Negro confirmou que conseguirá viajar para São Paulo apesar dos diversos cancelamentos de voos em Recife que foram causados pela falta de combustível, uma consequência da greve dos caminhoneiros em todo o país.

O Sport enfrenta o Palmeiras em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, às 19 horas (de Brasília), no estádio Allianz Parque. A equipe leonina está com oito pontos e começa a rodada na 12ª colocação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias