plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Xand Avião lança música e clipe em parceria com Safadão, na nova fase do Aviões do Forró

Ele avisa logo que em nada tem a ver com a Copa do Mundo, mas que a expectativa é que seja também uma paixão nacional. Nesta sexta-feira, 25, Xand Avião lança “Eu e a Torcida do Brasil”, parceria com Wesley Safadão. Com direito a videoclipe no Youtube, a

Ele avisa logo que em nada tem a ver com a Copa do Mundo, mas que a expectativa é que seja também uma paixão nacional. Nesta sexta-feira, 25, Xand Avião lança “Eu e a Torcida do Brasil”, parceria com Wesley Safadão. Com direito a videoclipe no Youtube, a música conta a história de um homem que torce pela reconciliação com a mulher amada. Parte do vídeo foi gravado em Fortaleza e a outra, sem os cantores, no Rio de Janeiro. A direção ficou por conta de Rodrigo van der Put, responsável por vários comerciais e pelo documentário “Quem Você Quer Ser Nessa História?”.

Em entrevista ao Você, Xand conta que o clima nos bastidores foi de descontração e parceria com o amigo forrozeiro, assim como foi com a equipe técnica que colaborou para a produção do material. “Com as agendas apertadas, tivemos que gravar tudo em um dia. Foram em torno de quatro horas em Fortaleza. A gente não queria só lançar a música, hoje você não quer só ouvir a música, quer assistir também. Então passamos por uma correria para lançar tudo junto, mas o resultado foi muito bom”, garante.

A primeira parceria entre os cantores foi a convite de Safadão, em 2014, para a música “Vou Pagar Pra Ver”. “Quando vi o título dessa música achei muito legal, pela proximidade com a Copa. Quando ouvi, tive certeza de que seria sucesso, então convidei o Wesley. Seremos eu, o Wesley e toda torcida do Brasil querendo que os personagens da música fiquem juntos”, brinca Xand, que no último ano assumiu de vez a dianteira do grupo Aviões do Forró, após a saída de sua companheira de palco Solange Almeida para a carreira solo.

Segundo Xand, a nova música vem dar continuidade ao novo repertório que a banda vem formando e levando para os shows. “Eu assumi totalmente a banda e nesse novo momento, decidi que era hora de voltar ao estúdio. Como a gente sempre foi uma banda que faz muitos shows, às vezes acaba esquecendo de ir para o estúdio. E tem sido muito prazeroso. Fez um ano em março e ao longo desse tempo alcançamos números que a gente não imaginava. Começamos um novo repertório, mantemos um show para cima, chegamos a boas colocações no ranking das rádios no país”, avalia.

Recentemente, o grupo lançou o “DXD Aviões Xperience”, em comemoração aos 15 anos da banda. O DVD reúne os principais sucessos do CD “Voando Alto” e veio seguido de singles como “De Mãos Atadas”, “Inquilina” e “Faz o X”. O ano será de turnê desse DVD, incluindo no repertório também os singles lançados depois dele, como é o caso de “Eu e a Torcida do Brasil”. Xand destaca ainda o apoio que tem recebido do público paraense e como a banda é sempre bem recebida para shows. “Belém tem fã que vai para o aeroporto esperar o artista, quer tirar foto, abraçar, vai para o show, e quando acaba vai para o aeroporto de novo. Você são ótimos”, elogia.

ACOMPANHE

Lançamento de “Eu e a Torcida do Brasil”
Quando: Amanhã, 25, a partir das 10h.
Site: www.xandaviao.com.br
Youtube: www.youtube.com

(Lais Azevedo/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias