plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Três crianças caem em fossa de escola e uma morre

Uma menina de apenas 4 anos morreu ao cair em uma fossa, enquanto brincava no fundo de uma escola municipal em Fortaleza, Ceará, no bairro Ancuri. Ela estava acompanhada de mais duas crianças, que também caíram após o chão do local ceder, mas sofreram ape

Uma menina de apenas 4 anos morreu ao cair em uma fossa, enquanto brincava no fundo de uma escola municipal em Fortaleza, Ceará, no bairro Ancuri. Ela estava acompanhada de mais duas crianças, que também caíram após o chão do local ceder, mas sofreram apenas ferimentos leves.

O acidente foi por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira (23), no Centro de Educação Infantil Professora Laís de Souza Viera Nobre. Segundo informações apuradas pelo jornal Diário do Nordeste, as três brincavam nos fundos da escola, onde fica localizada a fossa do imóvel. De repente, o piso cedeu e as crianças caíram na fossa da instituição.

Duas delas foram resgatadas pelo corpo de bombeiros e atendidas pelo Samu, apresentando ferimentos leves. Porém, segundo a corporação dos bombeiros, Évelyn de Andrade prendeu o bracinho no anel da fossa e ficou debaixo da água por muito tempo.

O corpo da menina foi recolhido por volta das 12h30.

A Prefeitura de Fortaleza disse que vai apurar os fatos e que considera a tragédia um fato “inaceitável”. Ao mesmo tempo, lamenta e se solidariza com a dor da família.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias