plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos ganha a concorrência do Internacional por Lucas Zelarayán

Santos ganha a concorrência do Internacional por Zelarayán (Foto: AFP) O Santos ganhou a concorrência do Internacional por Lucas Zelarayán. O clube gaúcho procurou os representantes do meia do Tigres-MEX para saber as condições de uma possível contratação

O Santos ganhou a concorrência do Internacional por Lucas Zelarayán. O clube gaúcho procurou os representantes do meia do Tigres-MEX para saber as condições de uma possível contratação. O Cruz Azul-MEX também está interessado.

Zelarayán tem 25 anos e contrato até junho de 2019. O Tigres espera receber no mínimo R$ 10 milhões pela venda do argentino, reserva na equipe mexicana. Um empréstimo não está descartado desde que ele prorrogue o atual vínculo.

O armador quer jogar no Santos e espera por isso desde dezembro, quando as negociações foram iniciadas. O problema, no entanto, é que nenhum dirigente do Peixe entrou em contato com o argentino nas últimas semanas. O atleta acompanha as especulações apenas pela imprensa.

O meia espera que as diretorias estejam negociando diretamente. Seu empresário, Ronald Baroni, também nega qualquer acordo encaminhado com o Santos ou qualquer outro clube para a reabertura da janela internacional de transferências, em julho.

O presidente José Carlos Peres foi ao México no fim de março e se aproximou do Tigres. Um dos argumentos do Santos é a liberação de Richard Luca, atacante que estava no sub-20. A rescisão contratual foi feita de forma amigável e o atleta está à disposição dos mexicanos. O vínculo iria até dezembro e ele era alvo de interesse desde 2017.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias