plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Nego do Borel posta foto ousada, mas apaga imagem após alvoroço de fãs

Nego do Borel deixou os fãs chocados ao postar uma foto em suas redes sociais. No clique, o cantor surge mostrando o abdômen definido, fruto de muita malhação. Mas outro detalhe roubou toda a cena e Nego precisou apagar a selfie. Fazendo careta

Nego do Borel deixou os fãs chocados ao postar uma foto em suas redes sociais. No clique, o cantor surge mostrando o abdômen definido, fruto de muita malhação. Mas outro detalhe roubou toda a cena e Nego precisou apagar a selfie.

Fazendo careta, com o cãozinho de estimação atrás, o artista não deixou escapar um volume na região da cueca. “Não sabia que você andava armado”, brincou um internauta, e outro apontou: “Que volume é esse?”.

Até Hugo Gloss foi aos comentários opinar sobre a foto ousada do amigo: “Você esqueceu o microfone na cueca?”. Diante do detalhe inusitado, restou a Nego excluir o post, mas sem declarar nada.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias