plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudantes fazem protesto na avenida Almirante Barroso

Um grupo de estudantes do Colégio Estadual Visconde de Souza Franco, na avenida Almirante Barroso, em Belém, realizaram protesto e fecharam a via no início da tarde desta terça-feira (22). Conforme mostra a imagem, por conta da manifestação o trânsito fo

Um grupo de estudantes do Colégio Estadual Visconde de Souza Franco, na avenida Almirante Barroso, em Belém, realizaram protesto e fecharam a via no início da tarde desta terça-feira (22).

Conforme mostra a imagem, por conta da manifestação o trânsito foi fechado no sentido São Brás-Entroncamento.

Carros e ônibus tiveram de desviar para as vias transversais ao redor do trecho em que fica o colégio como a travessa Humaitá.

Imagem feita por morador de prédio ao arredor mostra início do fechamento da via pelos alunos (Via/WhatsApp)

Motoristas afirmam que ficaram por cerca de 10 minutos parados no trânsito. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop).

Não há informações sobre o motivo do protesto. O DOL solicitou nota à Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e aguarda um posicionamento a respeito das reclamações dos alunos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias