plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comissão promete reparar direitos violados no Pará

A audiência foi proposta pelo deputado federal Edmilson Rodrigues (PSol-PA) com o intuito de cobrar das autoridades uma solução para todos esses casos. Segundo ele, há diversos pedidos de providência tramitando no Legislativo Federal sobre investigações,

A audiência foi proposta pelo deputado federal Edmilson Rodrigues (PSol-PA) com o intuito de cobrar das autoridades uma solução para todos esses casos. Segundo ele, há diversos pedidos de providência tramitando no Legislativo Federal sobre investigações, entre eles a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a empresa Hydro. Mas a presidência da Câmara ainda não autorizou a instalação. “Nosso objetivo é colaborar para exigir o que ainda não foi feito pelo Estado para solucionar esses problemas”, disse Edmilson.

Luiz Couto disse estar muito preocupado com os relatos que ouviu e que o conteúdo da reunião dará força para exigir providências da Câmara. “Recebemos as denúncias e buscaremos reparar os direitos violados, cobrando mais apuração dos casos”, esclareceu Couto.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias