plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grand Cru: paixão pelo vinho tem nome

Os 22 vencedores do projeto “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia 2018” não conquistaram o Troféu Estrela Azul por engano. Da tradição ao moderno, o que todos têm em comum? Amor pelo que fazem. Não muito diferente está a Grand Cru, empreendimento ve

Os 22 vencedores do projeto “Passaporte Belém, o Melhor da Gastronomia 2018” não conquistaram o Troféu Estrela Azul por engano. Da tradição ao moderno, o que todos têm em comum? Amor pelo que fazem.

Não muito diferente está a Grand Cru, empreendimento vencedor na categoria “Vinhos” pela segunda vez no projeto. Com mais de mil rótulos de todas as mais importantes regiões produtoras de vinho, a Grand Cru atende a todos os gostos e estilos.

O ambiente aconchegante e requintado para os amantes da boa bebida e boa gastronomia (Foto: Irene Almeida/Diário do Pará)

A equipe, além de dedicada ao trabalho, tem competência e técnica e se compromete a tirar todas as dúvidas dos clientes na casa. Some-se isso ao fato do estabelecimento ser tão apaixonado pelo vinho e sua cultura que se compromete em oferecer cursos e eventos direcionados.

Não esqueçam também os eventos gastronômicos: são entradas, pratos principais e sobremesas emblemáticos. Aliados a um boa taça de vinho, o cliente tem uma experiência sensorial única. Se considerarmos também o ambiente aconchegante e as músicas ao vivo e instrumentais, torna-se de longe o melhor espaço privado para eventos.

Além do vinho, a boa gastronomia atrai os clientes da casa (Irene Almeida/Diário do Pará)

A paixão pelo vinho tem nome e a Grand Cru Belém se orgulha em cultivar produtos, histórias e degustadores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias