plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Incêndio em garagem destrói ônibus em Ananindeua; veja o vídeo

Pelo menos quatro ônibus que rodam na Grande Belém foram completamente destruídos por um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21). Os veículos estavam estacionados na garagem da empresa Fênix Transportes, no conjunto Cidade Nova II, em Anan

Pelo menos quatro ônibus que rodam na Grande Belém foram completamente destruídos por um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21). Os veículos estavam estacionados na garagem da empresa Fênix Transportes, no conjunto Cidade Nova II, em Ananindeua, quando foram consumidos pelas chamas.

O incidente ocorreu por volta das 2h. O caso foi notado por moradores da área, que notaram a luz do fogo e a quantidade de fumaça saindo da garagem. Funcionários do local também perceberam o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros.



“Eu ouvi só um grande estalo, pensei que alguém estivesse quebrando as telhas, mas quando fui ver, os ônibus já estavam pegando fogo, ainda consegui afastar 3 ônibus, mas os outros foi perda total, pelo que eu vi começou na parte da frente de um dos ônibus, e foi muito rápido. Graças a Deus não me feri e nem ninguém saiu ferido”, relatou Naldinho Pantoja, funcionário da empresa.

Foram necessárias três guarnições do Corpo de Bombeiros para controlar a situação. "Quando chegamos, quatro veículos estavam pegando fogo, e uma guarnição do Mangueirão já estava dando o primeiro combate. Demos apoio e conseguimos controlar as chamas rapidamente", afirmou o tentente Militão, do Bombeiros. "Dentro percebemos que do coletivo tem bastante material de alta combustão como fibra, plástico, borracha além do tanque de combustível, o que pode ter facilitado no aumento das chamas, mas graças a Deus não há vítimas".

Uma perícia será feita no local do incêndio. O laudo deverá ser entregue em torno de 30 dias.

(DOL com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias