plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Clara comemora os 30 dias da final do BBB18

Um mês após a grande final do Big Brother Brasil 18, tem participante que ainda colhe os frutos do sucesso. É o caso de Ana Clara Lima, que continua acumulando seguidores no Instagram: são 6,3 milhões de pessoas. Mais sobre o assunto

Um mês após a grande final do Big Brother Brasil 18, tem participante que ainda colhe os frutos do sucesso. É o caso de Ana Clara Lima, que continua acumulando seguidores no Instagram: são 6,3 milhões de pessoas.

Desde que saiu da casa, ela vive os dias como uma celebridade. Na noite do último sábado (19/5), a finalista do BBB18 aproveitou o tempo livre para lembrar a data importante e para agradecer o apoio e carinho que ela tem recebido.

“Hoje faz um mês que minha vida virou de cabeça pra baixo, de uma maneira muito boa. Eu só tenho a agradecer a vocês, a todo mundo que segue e que gosta da minha família”, disse ela no Stories.

“Fiquei imensamente feliz pela vitória da minha amiga, Gleici, que inclusive eu estou morrendo de saudade. Obrigada, gente. Devemos tudo a vocês. Essa vida nova, as novas oportunidades, novas expectativas… Vamos comemorar juntos os meses de vida nova a partir de agora”, continuou ela.

Veja os ex-BBBs mais seguidos nas redes sociais:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias