plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de adolescente é encontrado só de calcinha em sítio

A adolescente R. M. N., de 17 anos, foi encontrada morta no último domingo (20) em um sítio na zona urbana de Porto de Moz, no Baixo Amazonas.  Segundo a Polícia Civil, a adolescente estava semi nua, trajando apenas sapato de festa na cor preta e calcinh

A adolescente R. M. N., de 17 anos, foi encontrada morta no último domingo (20) em um sítio na zona urbana de Porto de Moz, no Baixo Amazonas.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente estava semi nua, trajando apenas sapato de festa na cor preta e calcinha. Próximo ao corpo estava o vestido da vítima.

Relatos estão sendo colhidos e testemunhas sendo ouvidas. Ainda há poucas informações sobre autoria e circunstâncias do crime, segundo a PC.

Imagens de câmeras de segurança do local podem ajudar na elucidação do crime que chocou a comunidade.

O corpo de adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira, udoeste paraense, para realização de perícia. Ainda não há previsão de liberação do laudo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias