plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos e professores vão às ruas para pedir obras em escola

Alunos e professores da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no bairro do Tapanã, em Belém, vão às ruas na manhã desta segunda-feira (21) para exigir reformas na unidade educacional. Estudantes e profission

Alunos e professores da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no bairro do Tapanã, em Belém, vão às ruas na manhã desta segunda-feira (21) para exigir reformas na unidade educacional.

Estudantes e profissionais da educação denunciam a precariedade na unidade. O ato público será na Escola Jose Márcio Ayres, na rodovia do Tapanã, onde se localiza a unidade Seduc na escola (USE).

Teto de escola desaba no Pará

No último sábado (19), o teto da Escola Estadual de Ensino Médio e Integral Dr. Gaspar Vianna, localizada em Marabá, no nordeste paraense, desabou. Telhas quebradas e pedações de madeira ficaram espalhados pelo chão.

Imagens compartilhadas nas redes sociais pelo professor Beto Andrade mostram as rachaduras e infiltrações em uma parede do prédio da escola.

A Secretaria de Educação (Seduc) chegou a informar que uma equipe está sendo enviada, neste domingo (20), para Marabá, para iniciar o levantamento das causas do desabamento da escola Gaspar Viana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias