plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tv. Humaitá tem apenas um sentido desde este sábado (19)

Condutores e pedestres reclamaram da falta de agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) na travessa Humaitá, no trecho que vai da avenida Duque de Caxias até a rua Antônio Everdosa, onde será implantado o sentido único a

Condutores e pedestres reclamaram da falta de agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) na travessa Humaitá, no trecho que vai da avenida Duque de Caxias até a rua Antônio Everdosa, onde será implantado o sentido único a partir de hoje (19). Desde o dia 28 de abril, a via virou mão única da avenida João Paulo II até a Duque.

Durante a fase de implantação do binário da Vileta, a Semob informou que seriam disponibilizados agentes para orientar os motoristas durante 15 dias sobre a mudança de sentido na Humaitá. Porém, o engenheiro eletricista Rafael Valadares, 32, não viu isso na prática. “Eu nem sabia que ia ter alguma alteração na Humaitá. Acho uma pena que eles façam uma mudança e não informem adequadamente os motoristas”, criticou o condutor.

A Prefeitura de Belém informou que a sinalização para concluir o binário da Humaitá está em fase de finalização e que até a abertura total da via para mão única a sinalização está em fase de transição, por isso os condutores são orientados a trafegar com cautela por lá. A Superintendência diz que mantém agentes educadores e apoiadores operacionais desde a última quinta (18), das 8h às 15h.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias