plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Guarda municipal é vítima de sequestro relâmpago em Belém

O guarda municipal Tiago Maia foi vítima de sequestro relâmpago no bairro do Jurunas, em Belém, na noite da última sexta-feira (18). A vítima foi surpreendida por três criminosos quando estava conversando com um outro guarda municipal na frente de uma re

O guarda municipal Tiago Maia foi vítima de sequestro relâmpago no bairro do Jurunas, em Belém, na noite da última sexta-feira (18).

A vítima foi surpreendida por três criminosos quando estava conversando com um outro guarda municipal na frente de uma residência. Os dois estavam de folgas, segundo a Guarda Municipal.

O trio fugiu com Tiago, no veículo do guarda. O outro agente acionou a polícia.

Tiago foi liberado depois e os criminosos seguiram com o carro para praticar assaltos, entretanto, foram surpreendidos pela polícia.

Um bandido foi preso e conduzido para a Seccional de São Brás. Um foi baleado e encaminhado para o Pronto Socorro do Guamá; o outro conseguiu fugir. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Apesar do susto, as vítimas passam bem, segundo a Guarda Municipal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias