plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é alvejado com 15 tiros em Marituba

Raimundo de Jesus Brito Trindade, 53 anos, foi executado no fim da noite desta sexta-feira (18), em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A vítima não teve chances de se defender quando foi morto a tiros na Rua Tiradentes, localizada na invasão Manoel,

Raimundo de Jesus Brito Trindade, 53 anos, foi executado no fim da noite desta sexta-feira (18), em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A vítima não teve chances de se defender quando foi morto a tiros na Rua Tiradentes, localizada na invasão Manoel, no bairro São João.

O homem foi alvejado com mais de 15 tiros e, que possivelmente foram utilizadas duas armas para executar a vítima.

A ex-esposa da vítima contou que Raimundo tinha passagem na Polícia por furto e teria alguns desafetos no bairro da Marambaia, em Belém.

A princípio o caso está sendo tratado como um acerto de contas, porém nenhuma hipótese foi descartada como sendo a motivação deste assassinato. O delegado Glauco Valentin da Divisão de Homicídios (DH) deverá instaurar o inquérito que vai apurar este assassinato. O corpo de Raimundo José Brito Trindade foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias