plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo: alunos são levados à escola por caçamba de lixo

Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento em que alunos da rede municipal de ensino de São José do Egito, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco, estariam sendo transportados para a escola em um caminhão que recolhe o lixo da cidade. Supostamen

Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento em que alunos da rede municipal de ensino de São José do Egito, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco, estariam sendo transportados para a escola em um caminhão que recolhe o lixo da cidade.

Supostamente, eles estariam sendo levados todos os dias para a Escola Técnica Estadual Professora Célia Siqueira, que fica no Centro. Nas imagens, é possível ver que mais de dez adolescentes seguem no caçamba do veículo.

A prefeitura da cidade esclareceu para um jornal local que desconhece a denúncia, pois existe um ônibus à disposição dos estudantes para fazer este trajeto. O caminhão pertence à Secretaria de Obras e destinado a recolher apenas o lixo. Ainda segundo a prefeitura, o caso já está sendo apurado.

(Fonte: Jornal de Pernambuco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias