plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois homens são assassinados no bairro da Pratinha II

Duas pessoas foram assassinadas a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (18), no bairro da Pratinha, em Belém. Testemunhas informaram que os executores estavam em um carro de cor prata.  Somente uma das vítimas foi identificada. Aparentemente, os c

Duas pessoas foram assassinadas a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (18), no bairro da Pratinha, em Belém. Testemunhas informaram que os executores estavam em um carro de cor prata.

Somente uma das vítimas foi identificada. Aparentemente, os crimes não têm ligação e aconteceram em locais diferentes.

A primeira das vítimas foi identificada como Diego Ricardo Martins, de 26 anos, morto na rua F. Segundo a polícia ele tinha passagem na Polícia por roubo.

O outro homem, ainda sem identificação, foi baleado na rodovia Arthur Bernardes. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tapanã, mas não resistiu.

O Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves já foi acionado para após os trabalhos de análise e remoção encaminhar os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia.

(DOL com informações de Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias