plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Seduc divulga pedidos de reserva para pessoas com deficiência deferidos

Foi divulgada nesta sexta-feira (18) a lista de candidatos que tiveram deferidos e indeferidos os pedidos de reserva para pessoas com deficiência para o concurso público C-173, realizado pela Secretaria de Estado de Educação Pública (Seduc).A realação est

Foi divulgada nesta sexta-feira (18) a lista de candidatos que tiveram deferidos e indeferidos os pedidos de reserva para pessoas com deficiência para o concurso público C-173, realizado pela Secretaria de Estado de Educação Pública (Seduc).

A realação está disponível na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, a partir da página 14.

Ainda no DOE, estão divulgadas as listas das inscrições homologadas para a realização das provas objetivas e discursivas, referentes à segunta etapa do certame.

A interposição de recursos poderá ser feita nos dias 21 e 22 de maio, por meio da internet.

São ofertadas vagas entre as disciplinas de Artes (136), Biologia (24), Educação Física (23), Filosofia (103), Física (39), Geografia (101), História (198), Inglês (193), Português (540), Matemática (731), Química (35) e Sociologia (89), com remunerações que chegam a R$ 4,1 mil

A prova objetiva de múltipla escolha e a discursiva serão realizadas nas cidades de Abaetetuba, Altamira, Bragança, Breves, Belém, Cametá, Capanema, Capitão Poço, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Mãe do Rio, Marabá, Maracanã, Monte Alegre, Óbidos, Santa Izabel, Santarém, Soure e Tucuruí, no dia 3 de junho, das 8h15 às 12h15, horário oficial de Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias