plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vira-lata 'Cicatriz' é sequestrado em Icoaraci

Uma família de Icoaraci, em Belém, está vivendo um drama pessoal, após o cachorro de estimação ser sequestrado no começo da manhã de quinta-feira (17). Câmeras de segurança instaladas na casa registraram o momento em que um homem não identificado apanhou

Uma família de Icoaraci, em Belém, está vivendo um drama pessoal, após o cachorro de estimação ser sequestrado no começo da manhã de quinta-feira (17). Câmeras de segurança instaladas na casa registraram o momento em que um homem não identificado apanhou o animal, chamado Cicatriz.

O cachorro estava com a família há cerca de oito meses, quando apareceu ferido nas ruas de Icoaraci. "Encontramos ele ferido, com uma queimadura de óleo quente na cabeça, que deixou uma cicatriz, daí o nome dele", afirmou Derika Newbery, dona do animal. "Como já chegou adulto, ele tinha manias e se recusava a dormir dentro de casa, ficando em frente ao restaurante anexo à nossa casa. Mas era nosso".

Ela conta que o mesmo homem que foi gravado levando o animal já havia tentado pegar o cachorro em outra oportunidade. "No dia 27 de abril, ele estava andando e tentou pegar o Cicatriz, que estava em frente ao restaurante. Nossos vizinhos que o alertaram que o cachorro era nosso", continuou Derika. "Só que na madrugada de ontem, por volta das 5h, ele voltou lá e levou o Cicatriz. As câmeras flagraram o sequestro".

O cachorro possui uma cicatriz na cabeça. (Foto: divulgação)

Ela ainda afirmou que nenhum morador da área conhecia o homem. Pelas redes sociais, Dérika iniciou uma campanha para tentar encontrar o cachorro.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Seccional de Icoaraci. A Polícia Civil informou que espera que os denunciantes entreguem as imagens do circuito de segurança para que sejam tomadas providências sobre o caso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do animal pode entrar em contato com a família de Derika pelos telefones (91) 9 8087 3419 e 9 8744 2771.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias