plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Semob desativa atendimento ao público no edifício-sede na Júlio César

O atendimento ao público no edifício-sede da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), localizado na avenida Júlio César, em Belém, será totalmente desativado a partir desta sexta-feira (18). Parte dos serviços já estão funcionand

O atendimento ao público no edifício-sede da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), localizado na avenida Júlio César, em Belém, será totalmente desativado a partir desta sexta-feira (18).

Parte dos serviços já estão funcionando na Estação Cidadania, localizada no Shopping Pátio Belém, mas a maior parte será transferida para o Bel Fácil, novo espaço que será inaugurado hoje, no Parque Shopping, na avenida Augusto Montenegro, reunindo diversos órgãos municipais.

Veja os serviços disponíveis

- Liberação de veículos guinchados;

- Protocolo de recurso de multas;

- Credencial de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência;

- Passe Fácil (2ª via de estudantes, idosos e PCD e agendamento de 1ª via de idoso e PCD);

- Ouvidoria.

Atendimento ao público

O atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, e no sábado haverá plantão de 9h às 11h30 apenas para a retirada de veículos guinchados.

Já na Estação Cidadania do Shopping Pátio Belém, localizada na travessa Padre Eutíquio, é oferecido o serviço de liberação de veículos guinchados, com funcionamento de 10h às 17h, de segunda a sexta-feira. Lá também é possível emitir credencial de estacionamento de idoso e PCD, tirar 2ª via e fazer agendamento de 1ª via de Passe Fácil de idoso e PCD.

"No caso específico do guinchamento, trabalhamos com a cidade zoneada por áreas. Então se o veículo for guinchado mais para o centro de Belém, ele será levado ao pátio localizado na Padre Eutíquio, então o ideal é que a pessoa se dirija à Estação Cidadania no Pátio Belém, mais próximo ao pátio de retenção. Se o veículo for guinchado na área próxima à Augusto Montenegro ele vai para o pátio do Tapanã, então a pessoa deve se dirigir ao Bel Fácil para resolver as questões de liberação já próximo ao pátio onde está o seu veículo. Mas isso é uma sugestão para dar mais comodidade ao usuário, de qualquer forma é possível fazer atendimento em qualquer um dos dois novos postos da SeMOB", explica a superintendente da SeMOB, Ana Paula Grossinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias