plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores da Uepa vão protestar contra Jatene

Professores, técnicos e estudantes da Universidade do Estado do Pará- UEPA, irão pra rua protestar contra o sucateamento da Universidade. Segundo o professor João Colares, Coordenador de comunicação do Sinduepa, Sindicato dos Docentes da UEPA, muitos são


Professores, técnicos e estudantes da Universidade do Estado do Pará- UEPA, irão pra rua protestar contra o sucateamento da Universidade.

Segundo o professor João Colares, Coordenador de comunicação do Sinduepa, Sindicato dos Docentes da UEPA, muitos são os pedidos. Assim como a ampliação do orçamento, melhorias infra-estruturais para o ensino, a pesquisa e extensão da universidade, reajuste salarial, além de outros.


O ato iniciará na reitoria da Uepa do Telégrafo, com um ato público unificado, às 9h. Em seguida, sairão em caminhada fechando algumas ruas da capital. Dependendo da decisão das pessoas que participarão do ato, fecharão a travessa Djalma Dutra ou a avenida Pedro Álvares Cabral.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias