plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suspeito de participar da morte de professor da UFPA foge durante abordagem policial

Está foragido desde a tarde de hoje (17) Weliton Pires Damasceno, suspeito de envolvimento na morte do professor da UFPA (Universidade Federal do Pará), José Adriano Giorgi, de 47 anos, cujo corpo foi encontrado em uma zona rural de Altamira, oeste paraen

Está foragido desde a tarde de hoje (17) Weliton Pires Damasceno, suspeito de envolvimento na morte do professor da UFPA (Universidade Federal do Pará), José Adriano Giorgi, de 47 anos, cujo corpo foi encontrado em uma zona rural de Altamira, oeste paraense.

Segundo informações, Weliton tem um mandado de prisão temporário decretado pela justiça, mas fugiu durante uma abordagem policial em uma casa no município de Anapu, sudoeste paraense.

Houve troca de tiros e ninguém ficou ferido, mas duas pessoas que estavam com Weliton foram presas e encaminhadas para a delegacia de Altamira. Na ocasião, um revólver também foi apreendido.

RELEMBRE O CASO

O professor Adriano Giorgi desapareceu no dia 21 de abril após realizar um saque no banco. Segundo a polícia, após o procedimento ele não teria se comunicado com mais ninguém. Seis dias depois, seu corpo foi encontrado em uma estrada vicinal a cerca de 20km da cidade de Altamira.

O corpo estava carbonizado e apresentava sinais de tortura. Além disso, a vítima foi morta com as mãos amarradas e teria sido atingida na cabeça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias