plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Família cria filhote de urso pensando que era um cachorro

Uma família chinesa acabou criando um urso achando que se trata de um cachorro da raça ‘mastiff’. Eles compraram o animal de um vendedor por um preço abaixo do mercado. Mas quando o filhote começou a crescer demais e a andar em duas patas, eles perceberam

Uma família chinesa acabou criando um urso achando que se trata de um cachorro da raça ‘mastiff’. Eles compraram o animal de um vendedor por um preço abaixo do mercado. Mas quando o filhote começou a crescer demais e a andar em duas patas, eles perceberam que se tratava de um engano.

“Quanto mais ele comia, mais ele crescia e quanto mais ele crescia, menos se parecia com um cachorro”, relatou um membro da família ao site China News.

Segundo informações do jornal Estadão, ao ver as despesas com alimentação aumentarem, a família resolveu chamar o serviço de proteção animal local. Após exames, constatou-se que o animal se tratava de um urso negro asiático.

Saudável, o animal ficará em observação para checar se ele pode ser solto na natureza ou deve ser mantido em cativeiro por conta do seu contato com humanos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias