plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de PM baleado na cabeça será sepultado no interior do Pará

O corpo do soldado da Polícia Militar (PM) Josias Santos Favacho, de 29 anos, morto por criminosos no Júlia Seffer, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, será velado nesta quinta-feira (17) em uma igreja evangélica no município de São João da Pont

O corpo do soldado da Polícia Militar (PM) Josias Santos Favacho, de 29 anos, morto por criminosos no Júlia Seffer, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, será velado nesta quinta-feira (17) em uma igreja evangélica no município de São João da Ponta, no nordeste paraense, segundo a Polícia Militar informou ao DOL, por telefone.

Ainda de acordo com a PM, o sepultamento do soldado ocorre amanhã (18), às 9h, em um cemitério em São João da Ponta.

Josias, de 29 anos, foi baleado na cabeça quando estava em uma lanchonete em Ananindeua. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, de Ananindeua (HMUE), mas faleceu na tarde de ontem (16).

O soldado Josias estava lotado no Batalhão de Polícia Penitenciário (BPoP). Ele estaria na lanchonete, onde sofreu o atentado, fazendo a segurança do estabelecimento, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Josias é 24º PM morto no Estado do Pará em 2018.

Suspeita de participação no crime se entrega à polícia

Na tarde de ontem (16), a mulher que pilotava a motocicleta usada na ação criminosa se apresentou à Divisão de Homicídios. Daniele Cristina Santos dos Santos foi autuada em flagrante por crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Em depoimento, ela afirmou que a moto usada é de propriedade dela e disse que o homem que estava na garupa é uma pessoa a quem ela alega conhecer somente de vista e que, até então, desconhece o nome do suspeito.

Ela contou que o homem pediu uma carona e ela deu, mas que não sabia que a intenção dele seria roubar e matar um policial militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias