plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Nasce primeira filha do humorista Matheus Ceará, de A Praça é Nossa

O humorista Matheus Ceará, de A Praça é Nossa, tornou-se pai na última terça-feira (15/5). Bianca Campos, esposa do artista, deu à luz Ivy, primeira filha do casal, em Campinas (SP). O parto foi normal e não houve complicações. “Dia 15 de maio, às 23h33

O humorista Matheus Ceará, de A Praça é Nossa, tornou-se pai na última terça-feira (15/5). Bianca Campos, esposa do artista, deu à luz Ivy, primeira filha do casal, em Campinas (SP). O parto foi normal e não houve complicações.

“Dia 15 de maio, às 23h33. Chega ao mundo Ivy e nos mostra o que a vida tem que ter para ser boa […] Bianca e Ivy passam bem. E eu? Ah, eu nem sei, só sei que não tem explicação. Amor define”, escreveu Ceará no Instagram, revelando o rostinho da pequena, que nasceu pesando 3,2 quilos.

O comediante e a amada se casaram durante o terceiro mês de gestação dela. A cerimônia surpresa foi organizada pelo programa Eliana, em novembro de 2017. Ao UOL, Ceará declarou, brincando: “O que era para ser só um pedido virou casamento e bebê, pacote completo”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias