plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy explica em entrevista o motivo de não ter mudado de nome

Durante entrevista ao Pânico da rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (16), Thammy Miranda compartilhou um pouco mais de sua vida ao ser questionado sobre os motivos de não ter trocado de nome no período anterior à mudança de gênero. Andressa faz barraco

Durante entrevista ao Pânico da rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (16), Thammy Miranda compartilhou um pouco mais de sua vida ao ser questionado sobre os motivos de não ter trocado de nome no período anterior à mudança de gênero.

“Eu ia trocar de nome. Inclusive pedi para minha mãe e meu pai escolherem um”, conta ele. A decisão, porém, foi interrompida a pedido do pai que, motivado por sua religião, convenceu Thammy a não seguir adiante com a mudança do nome.

“Se quiser colocar um pinto na testa você coloca, só não troca seu nome”, teria dito ele, nas palavras de Thammy. No fim, Thammy retirou apenas o “Cristina” e muda certidão de nascimento para o sexo masculino.

REPRESENTATIVIDADE

Em outro momento da entrevista, o filho de Gretchen aproveitou também para ressaltar a importância das nomenclaturas e terminações em relação ao mundo LGBT que trazem representatividade para todos.

“Eu concordo que tem muita sigla, muita letra, muita coisa. Às vezes até eu mesmo me confundo, mas não é uma questão de inventar modinha, de escolher, nem nada. Vai além. É de dentro pra fora.”

+ Assista abaixo um trecho da entrevista:

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias