plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Torcedores enfrentam lentidão para chegar ao Mangueirão

Faltando pouco mais de uma hora para a decisão da Copa Verde, os torcedores do Paysandu procuram chegar ao estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, para o jogo desta quarta-feira (16), contra o Atlético-ES. Por conta do jogo e do fim de mais um dia de tra

Faltando pouco mais de uma hora para a decisão da Copa Verde, os torcedores do Paysandu procuram chegar ao estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, para o jogo desta quarta-feira (16), contra o Atlético-ES.

Por conta do jogo e do fim de mais um dia de trabalho, o fluxo de veículos na rodovia Augusto Montenegro e na avenida Centenário era considerado lento, principalmente as proximidades do estádio Mangueirão, por volta das 20h.

Além destas vias, outros pontos da capital já apresentam lentidão desde o fim da tarde, como por exemplo, a avenida Júlio César.

A orientação aos torcedores é de que tenham calma e prudência ao chegar ao Mangueirão, sem causar acidentes e dificultar ainda mais a chegada dos torcedores.

A partida entre Paysandu X Atlético-ES será logo mais, às 21h30 no estádio Mangueirão e você já pode acompanhar a nossa cobertura especial da decisão no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias