Quarta-Feira, 16/05/2018, 20:00:03 - Atualizado em 16/05/2018, 20:00:03
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A cantora Rihanna causou burburinho na internet depois de lançar a marca de lingerie Savage X Fenty (@savageexfenty). A artista, que já havia inovado ao lançar a linha de maquiagens Fenty Beauty, com mais de 40 tons de base, decidiu se arriscar no mundo das roupas íntimas, mas a repercussão não foi inteiramente positiva.
A promessa de que os sutiãs e as calcinhas fossem totalmente inclusivos, com uma grande paleta de cores e tamanhos para todos os tipos de corpos acabou sendo quebrada, o que causou indignação nos fãs.
Nas redes sociais, as consumidoras reclamaram. “Não tente dizer que você atende a todos os tipos de corpo vendendo apenas o tamanho 32 como a menor opção e tamanhos de taças genéricos e facilmente encontrados”, disse Eleanor Wells. Uma outra fã disse estar triste porque seus seios eram grandes demais para caber nos sutiãs da marca. Em resposta a um dos comentários no Twitter, a marca afirmou estar trabalhando para, em breve, lançar ainda mais tamanhos e cores.
Do not try and say you cater for ‘all body types’ by only selling a 32 band size as the smallest option and the most generic, easily available cup sizes 🤦🏻♀️ #savagexfenty #allbodytypes
— Eleanor Wells (@EleanorNW96) 14 de maio de 2018
Don’t worry Em. We are on the beginning and soon there will be more sizes and styles to come ! Don’t forget to opt-in to receive all the updates emails from SavageXFenty !
— Savage X Fenty (@SavageXFenty) 14 de maio de 2018
Fonte: Metropoles
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