plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carreta tomba ao bater em moto avenida Júlio César e deixa um ferido

Um motociclista ficou ferido na tarde desta quarta-feira (16) após colidir com uma carreta na avenida Júlio César, no bairro da Marambaia, em Belém. Na ocasião, a carreta acabou tombando no acostamento da pista.O acidente ocorreu no sentido Almirante Barr

Um motociclista ficou ferido na tarde desta quarta-feira (16) após colidir com uma carreta na avenida Júlio César, no bairro da Marambaia, em Belém. Na ocasião, a carreta acabou tombando no acostamento da pista.

O acidente ocorreu no sentido Almirante Barroso, pouco depois do elevado Daniel Berg. Segundo policiais militares que atuam na região, o condutor da carreta ainda tentou evitar a colisão, mas acabou perdendo o controle do veículo e tombou.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar atendimento e o condutor da moto foi encaminhado para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias