Notícias / Pará

FLAGRA

Carro é pichado em Belém: 'Não estacione aqui'

Quarta-Feira, 16/05/2018, 09:25:13 - Atualizado em 16/05/2018, 10:37:59 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Carro é pichado em Belém: 'Não estacione aqui' (Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma foto feita por um internauta, que prefere não se identificar, está dando o que falar nas redes sociais. Na imagem aparece um carro pichado com a frase: “Não estacione aqui”. O registro foi feito na travessa Humaitá, próximo da avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com informações do internauta, o veículo não estava estacionado em frente à garagem. “Lamentável a atitude da pessoa, o carro nem estava estacionado na frente da garagem, por banalidades assim é que acontecem crimes. Tirei essa foto na travessa Humaitá com Almirante Barroso, fico imaginando o estresse que isso vai causar no proprietário do veículo e para a pessoa que fez isso! Desnecessário!!!”, comentou. 

Alguns internautas comentaram sobre o caso. “Eu já estive na pele de quem necessitava sair de casa e foi impedido por um carro estacionado na frente da garagem. Quando você passa por isso várias vezes, chega um momento que é difícil aguentar a espera pelo guincho da Semob, tudo porque um folgado ou preguiçoso, não quis estacionar um pouco mais distante do seu destino”, “Eu acho a pichação pouco. Acho que eu faria era pior, povo e folgado mesmo”, “Era para ter furado os 4 pneus”, “O jeitinho brasileiro de resolver as coisas", entre outros. 

E você internauta, o que achou da situação? 

(DOL)

Clique e veja como está o trânsito em toda Belém nesse momento.







Comentários

Destaques no DOL