plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Empresa suspende viagens do Porto Camará nas segundas e quintas-feiras

Sob autorização da Agência Reguladora do Estado do Pará, a empresa Henvil Transportes irá suspender as viagens que saem do Porto Camará às segundas e quintas feiras no horário das 7h. A empresa lançou mão do relatório de taxa de ocupação da balsa nestes

Sob autorização da Agência Reguladora do Estado do Pará, a empresa Henvil Transportes irá suspender as viagens que saem do Porto Camará às segundas e quintas feiras no horário das 7h.

A empresa lançou mão do relatório de taxa de ocupação da balsa nestes horários concedidos para serem operados por solicitação da população local através de algumas entidades e usuários do serviço. No entanto, a baixa demanda para uso dessa viagem estaria computando prejuízos operacionais para a empresa.

"Nós atendemos aos pedidos feitos no intuito de irmos ao encontro dos anseios da população marajoara e pessoas que prestam serviço na região, mas os números tem nos mostrado que as pessoas, na sua maioria, têm optado em viajar a tarde mesmo. Com isso, estamos fazendo estes horários com número muito baixo de veículos que não cobre as despesas destas viagens. Uma vez que os reajustes contínuos no preço do combustível é também fator negativo para a manutenção desta viagem. Ressaltamos que, a balsa que costuma fazer este horário, deve se deslocar de Icoaraci durante a noite, e vai sem nenhum veículo" disse Jairo Monteiro, gerente da Henvil.

Ele afirma ainda que tendo demanda, estes horários podem ser operados em caráter de viagem extra, como deverá ocorrer durante o período de julho, durante as férias escolares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias