plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sete homens invadem prédio no bairro de Nazaré e roubam moradores

Moradores do edifício Maison Debret, localizado na avenida Generalíssimo Deodoro, entre a Conselheiro Furtado e rua dos Mundurucus, no bairro da Nazaré, em Belém, viveram momentos de terror na sexta-feira (11), durante um assalto. Pelo menos sete homens

Moradores do edifício Maison Debret, localizado na avenida Generalíssimo Deodoro, entre a Conselheiro Furtado e rua dos Mundurucus, no bairro da Nazaré, em Belém, viveram momentos de terror na sexta-feira (11), durante um assalto.

Pelo menos sete homens armados renderam o porteiro e invadiram o edifício. Eles cortaram os fios das câmeras de segurança e dos interfones. Outros comparsas ficaram dentro de dois carros para dar fuga aos assaltantes.

De acordo com informações de testemunhas, os assaltantes subiram até o décimo andar e entraram em dois apartamentos. Eles usaram ferramentas para arrombar as portas e, em seguida, renderam os moradores.

Vários pertences das vítimas foram roubados, a exemplo de R$ 1,5 mil em dinheiro, e documentos pessoais. A Polícia Civil informou na noite de hoje que testemunhas ficaram de comparecer à Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) nessa tarde, mas até o momento não apareceram para dar mais detalhes do fato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias