plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é transferido para Belém após ser espancado com garrafa e barras de ferro em Cametá

Um homem, ainda não identificado, foi espancado no final da manhã desta segunda-feira (14), no município de Cametá, região do Baixo Tocantins, no Pará. Devido à gravidade dos ferimentos, ele está sendo transferido para Belém. De acordo com informações do

Um homem, ainda não identificado, foi espancado no final da manhã desta segunda-feira (14), no município de Cametá, região do Baixo Tocantins, no Pará. Devido à gravidade dos ferimentos, ele está sendo transferido para Belém.

De acordo com informações do Major Silveira, subcomandante da Polícia Militar em Cametá, o crime ocorreu na rua Paulo Nogueira, bairro da Matinha.

"Ele foi agredido com uma garrafada e uma barra de ferro. A vítima estava andando na rua quando foi agredido por três nacionais que estavam em uma motocicleta", disse o militar.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime que poderá ser apontado como tentativa de assassinato nas investigações.

Mulher usou uma sombrinha para proteger vítima do sol enquanto ambulância era aguardada (Via/WhatsApp)

A Polícia Militar faz diligência nos arredores para tentar prender os agressores.

O crime ocorreu próximo à escola Eduarda Godinho. Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o resgate da vítima.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias