Notícias / Polícia

BALEADO

Assaltante que havia fugido de dentro de viatura morre em troca de tiros

Segunda-Feira, 14/05/2018, 14:15:12 - Atualizado em 14/05/2018, 15:55:14 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Assaltante que havia fugido de dentro de viatura morre em troca de tiros (Foto: via WhatsApp)
Jhone estava foragido desde o dia 4, após fugir de uma viatura policial em movimento. (Foto: via WhatsApp)

Um assaltante que estava foragido desde o dia 4 deste mês, após pular e fugir de uma viatura policial em movimento, morreu no começo da tarde desta segunda-feira (14), após trocar tiros com policiais militares em Breves, no Marajó. Jhone Tavares Miranda foi encontrado após denúncia e começou a disparar contra os agentes.

Jhone havia sido preso com mais dois comparsas no próprio município de Breves, após um roubo. Enquanto estava sendo levado pelos policiais até a delegacia, ele e um dos companheiros conseguiram se livrar das algemas e abriram a porta da viatura, pulando do veículo em movimento.

Na ocasião, João Pedro Ferreira Costa, de 21 anos, bateu a cabeça no asfalto durante a queda e morreu no local. Jhone conseguiu fugir, enquanto o terceiro preso dedicou não pular do carro.

Jhone tinha diversas passagens na polícia e era considerado de alta periculosidade. (Foto: via WhatsApp)

Jhone foi encontrado por uma equipe da PM por volta das 13h30 e iniciou a troca de tiros, sendo baleado no peito. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Jhone era morador de Icoaraci, em Belém, e considerado de alta periculosidade, com passagens na polícia por roubo, tentativa de homicídio, latrocínio e formação de quadrilha.

(DOL com informações de Cindy Amaral/RBA TV)





Comentários

Destaques no DOL