plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira do empreendedor incentiva doação de sangue entre os inscritos a partir de hoje

O Sebrae no Pará firmou parceria com a Fundação Hemopa para incentivar a doação de sangue entre os inscritos da 9ª Feira do Empreendedor, por meio da campanha Empreendedor Doador. Os primeiros 200 empreendedores inscritos na feira que forem ao Hem

O Sebrae no Pará firmou parceria com a Fundação Hemopa para incentivar a doação de sangue entre os inscritos da 9ª Feira do Empreendedor, por meio da campanha Empreendedor Doador. Os primeiros 200 empreendedores inscritos na feira que forem ao Hemopa doar sangue, entre os dias 13 de abril e 31 de maio, apresentando o seu comprovante de inscrição do evento, tem direito a retirar um kit com camisa da campanha, manual e CD do curso Aprender a Empreender.

A primeira doação da campanha foi a do empreendedor Francisco Borges, proprietário de uma loja de materiais esportivos no bairro Parque Guajará. “Doar sangue não dói nada, faz bem à saúde e cada bolsa de sangue pode salvar até quatro vidas. Já sou doador há oito anos, não só de sangue, como também de medula óssea. Assim que soube da campanha, pela página do Sebrae no Facebook, fiquei interessado em participar”, informou. A gerente de Captação de Doadores do Hemopa, Juciara Farias, lembra que esta não é a primeira parceria com o Sebrae na busca por novos doadores. “A campanha Empreendedor Doador vem levando novos voluntários ao nosso banco de sangue desde o lançamento, em abril”, conta Juciara.

A coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Feira, Edna Santos, lembra que o foco da campanha é sensibilizar os empreendedores a doar sangue não apenas durante a Feira do Empreendedor. A ideia é que incentivá-los a continuar indo ao Hemopa, mesmo depois de encerrada a campanha. “Bem como nosso público interno. A ida ao Hemopa, em abril, foi fruto de uma grande mobilização que fizemos entre nossos colaboradores”, diz Edna. O kit deve ser retirado na sede do Sebrae, na rua Municipalidade, 1461, bairro do Umarizal, em horário comercial.

SERVIÇO

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

l A 9ª Feira do Empreendedor é realizada pelo Sebrae no Pará, de 16 a 19 de maio, das 9h às 22h, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Toda a programação é gratuita. Inscrições e informações pelo site: feiradoempreendedorpa.com.br.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias