plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Último dia para inscrições na seleção de temporários da Susipe

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) vai preencher, através de processo seletivo simplificado, 4 vagas em caráter temporário. As inscrições devem ser feitas até esta segunda-feira (14), exclusivamente pela intern

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) vai preencher, através de processo seletivo simplificado, 4 vagas em caráter temporário.

As inscrições devem ser feitas até esta segunda-feira (14), exclusivamente pela internet . Não será cobrada taxa de inscrição.

CARGOS

As oportunidades são para as funções de Técnico em Gestão de Infraestrutura, com graduação em Engenharia Civil (3 vagas) e Técnico em Gestão de Infraestrutura, com graduação em Engenharia Sanitária (1). O salário previsto é de R$ 1.515,30. A lotação será em setores da Susipe e Unidades Prisionais do Estado.

SELEÇÃO

O seletivo terá análise curricular e entrevista. Após aprovação do processo de inscrição os candidatos deverão apresentar, no dia 16 de maio, os documentos para análise.

(Site Concursos no Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias