plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TECH

Esqueceu seu celular dentro de um Uber? Saiba o que fazer!

Perder o aparelho celular é algo muito ruim. Ainda mais se isso acontecer dentro de um carro da Uber, com um motorista que você nunca viu na vida. Mas calma! Nem tudo está perdido! Já que você está sem seu aparelho, a primeira coisa a se fazer é entrar n

Perder o aparelho celular é algo muito ruim. Ainda mais se isso acontecer dentro de um carro da Uber, com um motorista que você nunca viu na vida. Mas calma! Nem tudo está perdido!

Já que você está sem seu aparelho, a primeira coisa a se fazer é entrar no site da Uber. Lá, você loga com a conta que você usava no dispositivo móvel. É só ir em “Entrar”, no canto superior esquerdo da tela. Escolha “Entrar como usuário”.

Se sua conta for vinculada com o Facebook ou outra rede social, melhor ainda!

Na home, você clica em “Perdeu algum objeto?”.

A empresa recomenda que você entre em contato com o motorista. Na página, você deve indicar um número de telefone para que o motorista possa entrar em contato com você, já que seu celular está com ele. Caso o motorista não atenda, deixe uma mensagem e aguarde 24 horas.

Lembre-se: Não é 100% certo que você vai recuperar o aparelho. O motorista é obrigado a checar o banco do passageiro após a corrida. Mas, além de depender da honestidade do condutor, outras pessoas podem encontrar o celular e se apoderar dele.

(Com informações de Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias