plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Concurso do Banpará teve mais de 20.500 faltosos na prova objetiva

O concurso para preenchimento de vagas do Banco do Estado do Pará (BANPARÁ) segue com 73.735 candidatos. Um total de 20.521 faltou à prova aplicada dia 6 e está automaticamente eliminada. As informações do andamento devem ser acompanhadas na página oficia

O concurso para preenchimento de vagas do Banco do Estado do Pará (BANPARÁ) segue com 73.735 candidatos. Um total de 20.521 faltou à prova aplicada dia 6 e está automaticamente eliminada. As informações do andamento devem ser acompanhadas na página oficial do certame que fica no site de concursos da FADESP.

Conforme levantamento do setor de Concursos e Seleções, a maioria dos faltosos estava inscrita para fazer prova em Belém (10.291). Marabá teve o segundo maior número de ausências (5.291) seguido de Santarém (2.624) e Castanhal (2.315).

A prova aplicada em 155 locais localizados nas quatro cidades foi de múltipla escolha, contendo 60 questões que totalizam 100 pontos. Para não ser eliminado do concurso e continuar na disputa pelas 126 vagas ofertadas, o candidato precisa alcançar 55 pontos, no mínimo.

Conforme o edital, os candidatos aos cargos de nível médio serão classificados a partir da pontuação obtida na prova objetiva. Já os que disputam as vagas de nível superior ainda serão convocados para a avaliação de títulos.

(Com informações da Fadesp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias