plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Alubar abre vagas no município de Barcarena

A Alubar Metais e Cabos, que atua na fabricação de cabos elétricos de alumínio e produção de condutores elétricos de cobre para média e baixa tensão, está recrutando profissionais com formação Técnica em Mecânica ou Eletromecânica. São ofertadas duas vaga

A Alubar Metais e Cabos, que atua na fabricação de cabos elétricos de alumínio e produção de condutores elétricos de cobre para média e baixa tensão, está recrutando profissionais com formação Técnica em Mecânica ou Eletromecânica. São ofertadas duas vagas, no município de Barcarena, nordeste paraense, com remuneração de R$ 1.537,94.

Os interessados devem cadastrar o currículo, exclusivamente, pelo site www.alubar.net.br/trabalhe-conosco. No link também é possível encontrar mais informações como as atribuições da vaga. O prazo para o cadastramento é até domingo (13).

Entre algumas das atribuições específicas, está a manutenção mecânica preventiva em máquinas e equipamentos da Produção, organização de ferramentas necessárias a execução dos serviços de manutenção preventiva e outros.

Os candidatos devem ter curso técnico em Mecânica ou Eletromecânica; conhecimentos básicos de informática, sistemas mecânicos de máquinas e equipamentos da produção, e NR-35. O trabalho é em regime de turno 6x2.

Os profissionais ainda terão os seguintes benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Ticket alimentação;
  • Ajuda cursos técnicos a partir do sexto mês de carteira assinada com a empresa;
  • Ajuda material escolar anual;
  • Ajuda escolar para os filhos de colaboradores até 18 anos, a partir do sexto mês de carteira assinada com a empresa;
  • Seguro de vida;
  • Convênio com redes de farmácias;
  • Participação nos Resultados.

(Com informações da Alubar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias