plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Com insuficiência renal e estado crítico, Antônio precisa da sua ajuda; saiba como

Cantor e servo da igreja católica há 20 anos, Antônio Idivaldo Leite, de 55 anos, passa por um momento complicado e difícil da vida. Sofrendo de insuficiência renal, ele precisou ser internado às pressas no último sábado (5) no Hospital da Beneficente Por

Cantor e servo da igreja católica há 20 anos, Antônio Idivaldo Leite, de 55 anos, passa por um momento complicado e difícil da vida. Sofrendo de insuficiência renal, ele precisou ser internado às pressas no último sábado (5) no Hospital da Beneficente Portuguesa, em Belém.

O morador do bairro de Canudos teve problemas com os rins e, consequentemente, apresentou um quadro grave de anemia profunda e as pernas inchadas. Além disso, Antônio enfrenta também uma cegueira parcial que teima em atingi-lo.

Logo quando apresentou os primeiros sintomas, ele foi levado pela família à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Sacramenta, onde foram feitos exames de sangue e urina. O triste resultado veio em seguida: a taxa de creatinina estava alta, indicando que os rins não cumpriam o trabalho de filtrar e eliminar corretamente as substâncias do corpo.

+ HOMEM DE FÉ

Chamado também de ‘Vadinho’, ele é muito conhecido nas paróquias de Belém. Se você já frequentou a Paróquia São José de Queluz, a Igreja das Mercês ou a Igreja da Trindade deve ter ouvido falar dele e, principalmente, se encantado com sua devoção na religião e na música.

Apesar de ser considerado uma ‘fortaleza’ por amigos e familiares, a preocupação é inevitável principalmente porque todos estão lutando contra o tempo em busca doadores de sangue que possam reverter esse triste quadro clínico.

+ DOL AJUDA

Antônio Idivaldo (55 anos) precisa de sangue tipo O+. Atualmente ele está internado no Hospital da Beneficente Portuguesa, bairro do Umarizal, em Belém. Seu estado de saúde é crítico e toda doação é bem-vinda. Para ajudar, basta comparecer ao hospital e informar que a doação será para Antônio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias