plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estado de saúde de PM baleado é grave; suspeito de participação é interrogado

É considerado grave o estado de saúde do cabo da Polícia Militar Georgio Silva Salame, de 39 anos, baleado na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Marambaia, em Belém. Ele foi  submetido a uma cirurgia e está em observação no Hospital Metropolitano d

É considerado grave o estado de saúde do cabo da Polícia Militar Georgio Silva Salame, de 39 anos, baleado na manhã desta quarta-feira (9), no bairro Marambaia, em Belém. Ele foi submetido a uma cirurgia e está em observação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a corporação, o cabo atua há 20 anos pela instituição militar e é lotado no 20º BPM. Segundo informações colhidas no local, o autor dos disparos chegou em um carro com outros criminosos.

Possíveis envolvidos foram identificados

De acordo com o comando do 20º BPM, um homem ferido por arma de fogo deu entrada no PSM do Guamá no início desta tarde de hoje. É cogitado o envolvimento dele com o baleamento do militar.

Ao mesmo tempo, na Divisão de Homicídios (DH), um outro suspeito de participação no crime contra o cabo PM prestava depoimento. Ele estaria na direção do veículo, utilizado na ação contra o praça.

As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela DH em conjunto com a Seccional da Marambaia.

(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias