plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de Bombeiros faz doações à família que perdeu tudo em incêndio

Em meio a tanta violência e tragédias anunciadas diariamente, uma missão especial realizada pelo 4º Grupamento de Bombeiros Militar chama a atenção por colocar em prática o amor ao próximo. Através de uma grande corrente de solidariedade, o comandante do

Em meio a tanta violência e tragédias anunciadas diariamente, uma missão especial realizada pelo 4º Grupamento de Bombeiros Militar chama a atenção por colocar em prática o amor ao próximo.

Através de uma grande corrente de solidariedade, o comandante do grupamento, tenente coronel Ney Tito, acompanhado por bombeiros do efetivo, se deslocaram até o bairro Caranazal, no município de Santarém, para entregar roupas e itens domésticos a uma família de 10 pessoas, incluindo três crianças, que perderam após um incêndio em sua residência, no final de abril.

Família recebeu roupas e tens domésticos. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A família de Roseli e Rosivan, que está abrigada na casa de parentes, tem se fortalecido com a ajuda de doações. Fogão, geladeira e colchão foram alguns dos itens doados a família.

Quem quiser contribuir com a campanha, basta entrar em contato através dos números: (93) 99203 9584 – Roseli ou (93) 99170 7792 – Rosivan.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias