plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Presos fazem agente refém durante motim em presídio de Tucuruí

Detentos do Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT) realizaram um princípio de motim na manhã desta quarta-feira (9). Um agente penitenciário foi feito refém. Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o tumulto inic

Detentos do Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT) realizaram um princípio de motim na manhã desta quarta-feira (9). Um agente penitenciário foi feito refém.

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o tumulto iniciado por internos do bloco C ocorreu por volta das 6h, no horário do café da manhã.

"O Grupo Tático da PM foi acionado. Após negociação, a situação foi controlada, por volta de 8h20 da manhã", disse a Susipe em nota.

De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, o motivo do tumulto teria sido uma revista ocorrida ontem, onde foram apreendidos diversos materiais ilegais como armas brancas (estoques), celulares e entorpecentes. A unidade prisional já opera dentro da normalidade.

(DOL com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias