plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Bebê de um mês luta pela vida após ser atingida por bola

Uma bebê de apenas 7 semanas levou uma bolada na cabeça e está hospitalizada em estado grave. O acidente ocorreu na última quarta-feira (2), quando a pequena estava em um jogo de softbol com a mãe na cidade de Iowa (EUA). O pai da criança estava particip

Uma bebê de apenas 7 semanas levou uma bolada na cabeça e está hospitalizada em estado grave. O acidente ocorreu na última quarta-feira (2), quando a pequena estava em um jogo de softbol com a mãe na cidade de Iowa (EUA).

O pai da criança estava participando da partida no momento da tragédia. Em um post nas redes sociais, os pais da menina contaram que a mãe estava se preparando para amamentar a bebê quando a bola veio em direção a elas.

A bebê foi rapidamente levada para o hospital da região. Ela sofreu fraturas no crânio, hemorragia cerebral e teve várias convulsões. Em uma página no Facebook — criada pelos familiares da criança para obter ajuda financeira para o tratamento –, os pais disseram que, no momento, ela está sedada, respirando com o apoio de aparelhos e se alimentando por um tubo.

(Fonte: The Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias