plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diretor e servidor de presídio no Pará são presos suspeitos de facilitar fuga de detento

O tenente coronel Márcio Rayol, diretor do Centro de Recuperação Coronel Anastácio das Neves (CECAN), e o agente prisional Cleber Moreira da Costa foram presos em flagrante no último sábado (5) após a fuga de um preso que iria para uma audiência em Tucuru

O tenente coronel Márcio Rayol, diretor do Centro de Recuperação Coronel Anastácio das Neves (CECAN), e o agente prisional Cleber Moreira da Costa foram presos em flagrante no último sábado (5) após a fuga de um preso que iria para uma audiência em Tucuruí, no sudeste paraense.

O diretor e o agente são suspeitos de facilitar a fuga do detento da unidade que fica no complexo prisional de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém.

Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou que um inquérito policial foi aberto para investigar as circunstâncias do ocorrido.

A Corregedoria Geral Penitenciária também já abriu uma sindicância administrativa para apurar o fato. Os dois servidores foram afastados de suas funções, serão exonerados e responderão a processos na esfera criminal e administrativa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias